DIGA-ME ONDE ESTAS OS TEUS TESOUROS QUE EU LHES DIREI ONDE ESTAS O VOSSO CORAÇAO

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



*FELICIDADE*



D
izem que a felicidade não existe, que existem apenas minutos felizes, e eu sou totalmente oposto a isso, pois, esta tão falada Felicidade existe realmente.
Não existe na verdade, é cabeças para entender esta pequenina palavra, temos de compreender que Felicidade, não é apenas um sorriso estampado no rosto, ela não se distingue de quando fazemos um gol em uma grande partida de futebol, ou quando ganhamos um carro num sorteio, é nisso que estão enganados, pois, Felicidade é o estado do espírito, é aquela bendita paz consigo mesmo, quando estamos com a consciência tranqüila, estamos felizes.
Ela existe somente quando em conjunto com a Paz e a Realidade. Vejamos; quando o cobrador chega e bate em sua porta e alega que você está com atraso “naquela prestação”, e aí você sorri, e diz a ele que deve ter algum engano, pois você já a pagou e lhe mostra a “promissória quitada”, isto é felicidade, pois você se encontra na paz de Deus, não deve e também sucessivamente, está tranqüilo. Logicamente enquanto tudo isto acontece, seu espírito está calmo e realista, e nele está contido a Felicidade.
Alguns se enganam e pensam que aquele carro que ganhou do papai na formatura, é a tal da Felicidade, é este o grande engano, e eu estou feliz, por apenas saber disto.
*Cássio Barbosa Piazzarolo - 1984*

Nenhum comentário: